São Paulo tenta manter normalidade e evitar crise após duas derrotas seguidas

Depois de quatro partidas sem vitória e a tragédia do último sábado, o Tricolor tenta evitar crise

A temperatura externa do Morumbis aumentou com as duas derrotas seguidas no Brasileirão. Depois de 13 partidas sem perder, o São Paulo conheceu o gosto da derrota da maneira mais triste e se afastou do topo da tabela de classificação do torneio (está em nono lugar, com 15 pontos), mas tenta minimizar preocupações de torcedores.

Na segunda-feira de reapresentação no CT da Barra Funda, o elenco normalmente. Houve um papo considerado comum da diretoria com a comissão técnica, como costuma acontecer às segundas desde a mais recente passagem de Rogério Ceni pelo clube.

Nessa conversa, diretoria e Zubeldía debateram o planejamento para as próximas partidas, o calendário do São Paulo no futuro próximo e a importância de chegar ao fim de julho, quando a Copa do Brasil e a Libertadores voltam a ser disputadas, com uma tranquilidade no Campeonato Brasileiro.

Por isso, a tendência é que o Tricolor, nas próximas rodadas, entre com força máxima, sem preservar jogadores. Diante do Cuiabá e do Vasco, as únicas derrotas com Zubeldía no banco, o São Paulo foi a campo sem titulares considerados importantes – o técnico temia perdê-los por lesão.


Foto: Miguel Schinchariol/saopaulofc.net
Fonte: Globo Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.