São Paulo tem quatro jogadores na seleção do Brasileirão

Jogadores do São Paulo festejam triunfo contra o Palmeiras
Por votação do torcedor realizada pelo Twitter do Campeonato Brasileiro, quatro jogadores do São Paulo foram escolhidos como os melhores em campo da 15ª rodada
Após uma boa vitória contra o Palmeiras no último fim de semana, e a quebra do tabu de nunca ter vencido o rival em “seu” estádio, o Tricolor colocou quatro jogadores na seleção da rodada.
- Tricolor estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira
- Ceni: “Tenho um carinho grande pelo São Paulo, isso ninguém vai tirar, mas quero vencer”
- São Paulo está invicto em clássicos nesta temporada
Por votação do público, veja como ficou a seleção do torcedor após votação no Twitter do Campeonato Brasileiro.
Volpi, Igor Vinícius, Léo Pereira, Diego Costa e Reinaldo; Nathan, Thiago Maia, Honda e Thiago Galhardo; Bruno Henrique e Keno; Téc: Domènec Torrent.
🔰 Você votou, e a #SeleçãoDoTorcedorBR20 da 15ª rodada ficou assim…
Tiago Volpi, Igor Vinícius, Léo Pereira, Diego Costa e Reinaldo; Nathan, Thiago Maia, Honda e Thiago Galhardo; Bruno Henrique e Keno; Téc: Domènec Torrent.
E aí, curtiu? 🇧🇷 #BRSDT pic.twitter.com/Vm8R5mPkAn
— Brasileirão Betano (@Brasileirao) October 12, 2020
Foto: saopaulofc.net