Ceni: “Tenho um carinho grande pelo São Paulo, isso ninguém vai tirar, mas quero vencer”

Rogério Ceni, no Bem Amigos.

Rogério Ceni participou do programa Bem, Amigos e falou sobre Diniz, favoritismo do São Paulo, carinho pelo Tricolor Paulista e muito mais

Nesta segunda-feira, Rogério Ceni participou do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, e disse que se fosse o novo presidente do São Paulo, manteria Fernando Diniz como técnico para 2021. O Tricolor terá eleições na primeira quinzena de dezembro.

A minha opinião, eu prosseguiria com o trabalho com o Fernando Diniz no ano que vem. Você nota a evolução, você já viu nos dois últimos jogos. É um time que joga com muita posse de bola, sai tocando. Eu acho que só o tempo vai fazer com que um treinador tenha sucesso. Eu, se fosse um dos candidatos, manteria o trabalho do Diniz para o próximo ano”, afirmou Ceni.

Rogério falou também sobre o reencontro com o São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h15, no Castelão, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e comentou o fato de o São Paulo tê-lo vencido três vezes e sobre o favoritismo do Tricolor Paulista.

“Hoje, sou Fortaleza. Tenho um carinho grande pelo São Paulo, isso ninguém vai tirar, mas quero vencer. O favoritismo é do São Paulo. A diferença de investimento e estrutura é muito grande. Primeiro, o duelo é entre São Paulo e Fortaleza. Coincidentemente, eu sou o técnico do Fortaleza. Segundo, é natural que o São Paulo tenha vencido o Fortaleza comigo como treinador. São clubes com momentos diferentes e histórias diferentes. O favoritismo é do São Paulo. Se eu jogasse no São Paulo, teria a certeza de que o favoritismo é do São Paulo. Como treinador do Fortaleza, tenho consciência.

Fortaleza e São Paulo entram em campo nesta quarta (14), às 19h15, na Arena Castelão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.