São Paulo realiza peneiras para time sub-17 feminino

Seguem abertas as inscrições para as peneiras do time juvenil feminino

O São Paulo realizou a primeira de três peneiras para selecionar atletas Sub-17 para a temporada 2019 do futebol feminino. As atletas deverão ser nascidas entre 2002 e 2005.

Na primeira seletiva, quase 100 meninas foram analisadas, agora, restam mais duas datas: 20 de maio e 17 de junho (entrada pelo portão 10 A, na Rua Floriano Peixoto Santos).

Assim como no dia 22 de abril, as atividades iniciam-se às 14h30 e as interessadas deverão comparecer ao local com um documento original com foto e um atestado médico liberando para a prática de atividades físicas.

As postulantes deverão comparecer com 30 minutos de antecedência (às 14h) vestindo calção, meião, camisa branca e chuteira de trava ou society. A participação é gratuita.

Ficou interessada em participar da seletiva do SPFC? Preencha o formulário de pré-cadastro AQUI!

Peneira da FPF

Pela primeira vez, a Federação Paulista de Futebol realizará um seletiva para meninas que sonham em jogar futebol. A peneira feminina será realizada entre os dias 24 e 28 de junho, no campus da USP, em São Paulo, será gratuita e aberta para meninas de 14 a 17 anos. As inscrições serão abertas em 20 de maio, no sitfpfacademia.fpf.org.br. Serão aceitas inscrições de meninas nascidas em 2005 (desde que já tenham completado 14 anos), 2004, 2003 e 2002. A relação dos documentos obrigatórios já está disponível no site. 

O corpo técnico Tricolor acompanhará todas as atividades realizadas pela FPF e monitorará as atletas participantes, podendo chama-las para entrevistas e semanas de treinamento posteriormente. 

FOTO: Igor Amorim / saopaulofc.net