São Paulo pouco cria e fica no empate

0
SPFC_Noticias_cronica_Sao_Paulo_Rio_Claro

Em partida “de dar sono”, Rio Claro e São Paulo sequer movimentaram o marcador

Quem compareceu ao Estádio Augusto Schmidt e esperava uma partida empolgante entre Rio Claro e São Paulo com certeza saiu bastante frustrado. Sem demonstrarem muita para não dizer nenhuma criatividade, o conservador time rioclarense e a pouca inspiração são-paulina resultaram em um sonífero 0 a 0.

A primeira etapa teve nos seus 48 minutos de duração o tricolor tendo quase que totalmente a posse da bola, porém faltavam jogadas mais agudas, que assustassem realmente o goleiro Richard.

O lance mais claro para que o Soberano abrisse o placar saiu dos pés de Michel Bastos que, após chapelar o goleiro, ficou livre para marcar, mas o juíz Flávio Rodrigues de Souza assinalou erroneamente o impedimento.

No início do segundo tempo, os donos da casa tentaram impôr mais velocidade ao confronto, mas a pontaria estava longe de estar em dia. Quando não chutava longe do gol, o Galo Azul finalizava fraco, sem criar dificuldades para Rogério Ceni.

Após os primeiros 15 minutos, o ão Paulo voltou a ser senhor da bola, mas apenas na posse dela. Muricy tentou dar ânimo novo a equipe com as entradas de Boschilia, Cafu e Ewandro nos lugares de Centurión, Pato e Michel Bastos, mas nada surtiu efeito.

Sendo assim, a partida caminhou até o seu termino sem muita emoção e também sem que nenhuma das torcidas comemorasse um gol na cidade do interior paulista.

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.