in ,

São Paulo negocia seguir com a LG

Camiseta São Paulo LG. (Foto: Twitter LG)

Após estampar sua marca na partida desiciva do Paulistão, a LG pode seguir no São Paulo; acordo seria até o final desta temporada

O São Paulo recebeu o Palmeiras neste domingo no Morumbi para decidir o título paulista e após vencer por 2 a 0, ficou com a taça do estadal, que não vinha desde 2005.

São Paulo 2×0 Palmeiras -TRICOLOR CAMPEÃO!

A conquista do Paulistão após 16 anos, teve um sabor ainda mais especial para o Tricolor, isso porque, a camisa do time teve o patrocínio pontual da LG, empresa que patrocinou o time de 2001 a 2009 e esteve nas principais conqustas recentes, como a Libertadores e Mundial de 2005, além do tri campeonato brasileiro de 2006, 2007 e 2008.

“Para ficarmos cada vez mais conectados, exclusivamente, nesta final do Campeonato Paulista, o São Paulo conta com o apoio da pé-quente LG, que estampará a sua marca na camisa do Tricolor!”, divulgou o São Paulo ao confirmar a parceria.

Histórico do confronto: São Paulo vs Palmeiras
Luan merecia demais o gol e o título

Agora, a diretoria de marketing do clube já negocia um contrato fixo com a marca sul-coreana até o fim da atual temporada. As partes terão um encontro esta semana para possivelmente sacramentar o acordo. Neste momento, não há uma definição.

Desde a saída do Banco Inter, no mês de março, o São Paulo busca um patrocínio máster. Pelo espaço, pede R$ 18 milhões por ano. Se fechar com a LG, o valor seria de R$ 10.5 milhões até dezembro.

Fonte: mktesportivo.com
Foto: Twitter LG

O que achou?

10 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara