São Paulo não deve disputar a Florida Cup

0

Campeão da edição em 2017, São Paulo deve ficar de fora da Florida Cup. Lançamento do torneio será nas próximas semanas

Atual campeão da competição, o Tricolor dificilmente estará entre as equipes participantes do torneio americano na edição de 2018.

Em conversa com os responsáveis pelo portal sãopaulosempre.com.br, no ano passado, o então diretor de Marketing do Tricolor Vinicius Pinotti, explicou a manobra feita pelo clube para fechar a conta do torneio.

Os clubes participantes recebem uma quantia baixa, porém, podem explorar as propriedades e com isso poder lucrar financeiramente. Na edição de 2017, o Tricolor pôde expôr sua marca nos Estados Unidos, conseguiu realizar a pré-temporada em um centro de treinamento da Under Armour e ficou instalado em um hotel com as despesas pagas pela Universal, além disso, utilizou ativações com seus patrocinadores; como o voo de ida e volta para as terras americanas pela Copa Airlines, realizou ações com a Ambev e durante a pré-temporada fora, alugou o CT de Cotia para um clube americano. Com isso, não teve prejuízo com o torneio.

VEJA MAIS:
+ Relacionados – São Paulo x Sport
+ Hernanes – A última chance de um recorde

 

Até o momento, os times brasileiros confirmados para a próxima edição são: Flamengo, Gambás e o Atlético MG. Sendo assim, o último campeão, pode não participar do torneio, que terá seu lançamento da edição 2018 marcado para o dia 9 de outubro, onde irá divulgar todos os participantes, formato de disputa e calendário da competição que terá apenas uma semana de disputa.

Foto: floridacup.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.