Marcos Guilherme busca seu primeiro gol no Morumbi

0

Atacante são-paulino completará dez jogos pelo Tricolor hoje contra o Sport e espera comemorar esse feito com um gol no Morumbi

O jogador, que é são-paulino, chegou no São Paulo no meia da temporada. Ele estreou contra o Botafogo, onde ajudou, e muito, na virada de 4×3 contra o time carioca. Nessa partida ele já balançou as redes com a camisa do tricolor.

Hoje contra o Sport, Marcos Guilherme completará dez jogos pelo Mais Querido. Vice-artilheiro da equipe, com sete gols, o atacante, que ainda não conseguiu marcar no Morumbi, quer deixar a sua marca na casa são-paulina.

Mas ele deixa claro que isso não se torna uma preocupação para ele, o mais importante é a equipe vencer.  “Ainda não tive a oportunidade de marcar no Morumbi, mas isso não me preocupa. Se sair um gol e a gente vencer, ótimo. Mas o mais importante é conseguir os três pontos”.

LEIA MAIS
+ Histórico: São Paulo x Sport
+ Relacionados – São Paulo x Sport Recife

Sobre o jogo de hoje a tarde, Marcos Guilherme sabe que será mais uma decisão para o time do Morumbi, já que o Sport está próximo na tabela, se vencer, o tricolor passa o adversário e sai da zona do rebaixamento.

“Domingo, temos mais um jogo bem complicado, contra um adversário que também irá em busca de seus objetivos, e precisamos entrar focados para conquistar a vitória”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.