in ,

São Paulo irá pedir imagens do VAR do gol de impedimento

Escudo São Paulo FC

Tricolor está insatisfeito com o gol anulado pelo VAR no jogo contra o Atlético-MG

Segundo o UOL Esporte, o São Paulo irá para a CBF as imagens utilizadas pelo VAR para analisar e anular o gol de Luciano no primeiro tempo do confronto contra o Atlético-MG. 

Fernando Diniz fez duras críticas ao VAR durante a coletiva de imprensa após o jogo: “É bom salientar, que se o VAR tem razão, que a imagem venha para a gente ficar com um pouco mais de sossego, e os torcedores do São Paulo também. E para quem gosta de futebol idem, porque até agora ninguém entende o motivo para a chamada do VAR daquele jeito.”

Na rodada anterior, o São Paulo já havia tido um problema com o VAR. No Majestoso, Diego Costa recebeu um  soco de Jô, mas o árbitro, mesmo após consultar o vídeo, não expulsou o atacante. 

“Eu não entendo também porque chamaram o VAR para ver o lance do Diego se o juiz estava do lado lance e ele deixou seguir [lance contra o Atlético-MG]. Provavelmente, eu não vi o lance ainda, mas foi falta no Diego e depois o Diego fez falta também. Aí o VAR chama para ver aquilo, não chama para ver a agressão que ocorreu no jogo Corinthians e São Paulo, que é uma coisa fácil de ver. Eu não entendo, desde o ano passado, o uso do VAR aqui. É um uso em muitas ocasiões equivocado. Hoje equivocado ao extremo neste sentido, se ficar comprovado que o gol estava legal, que por todos os ângulos que chegaram para a gente foi legal. O que mudaria para a gente provavelmente a história do jogo.”

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu