in ,

São Paulo inscreve Luan no Paulistão

São Paulo inscreve Luan no Paulistão - Rubens Chiri / saopaulofc

Com sondagens para sair do Tricolor, mas sem propostas efetivas, volante agora fica à disposição de Crespo

Luan ficou de fora da primeira lista do Campeonato Paulista por causa de uma negociação em andamento, por conta disso o clube achou melhor não colocá-lo, já que as trocas na lista só são permitidas em caso de lesão.

Porém, segundo o Globoesporte.com, um clube do exterior de nome mantido em sigilo procurou o São Paulo interessado em Luan, mas não houve acerto por falta de acordo financeiro.

Há uma diferença entre o que o São Paulo gostaria de receber e o que esse clube sinalizou pagar. Caso haja no futuro uma mudança nos valores a negociação poderá ser retomada.

LEIA MAIS
São Paulo não paga nada ao vôlei e Zé Roberto está bancando o projeto do próprio bolso
Estádio do Morumbi terá ponto de vacinação da Covid-19
Estádio do Morumbi terá ponto de vacinação da Covid-19

Luan treinou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda e está à disposição de Hernán Crespo para enfrentar a Inter de Limeira, nesta quarta-feira, às 17h, no interior.

Em busca de jogadores no mercado da bola, o São Paulo entende que precisa reforçar o meio de campo e quer mais um primeiro volante.

Há, inclusive, uma negociação em andamento por Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai. Hudson, que retornou de empréstimo do Fluminense, será avaliado no dia a dia por Hernán Crespo.

Aos 21 anos, Luan tem status de titular e contrato até dezembro de 2022.

Foto: saopaulofc
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu