São Paulo inicia preparação para o jogo contra o Ceará

Antony e Liziero voltaram a treinar com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para o jogo contra o Ceará, no Morumbi
O elenco do São Paulo voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia, os reservas, reforçados pelos recém-chegados Daniel Alves e Juanfran, trabalharam em campo reduzido sob o comando de Cuca.
Depois do aquecimento, o técnico Cuca dividiu o grupo em dois times e fez um trabalho técnico. Mais à frente, os jogadores trabalharam finalizações.
Daniel Alves e, principalmente, Juanfran, chamaram a atenção na atividade pela intensidade nas disputas de bola. Os dois ainda não têm data certa para estreia.
O treinamento desta tarde contou com Antony, recuperado de inflamação no joelho esquerdo, e também com Liziero, recuperado de problema no tornozelo.
O São Paulo volta a treinar na tarde desta terça-feira, dando sequência à preparação para o duelo contra o Ceará, domingo, às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com