São Paulo conquista marca inédita neste fim de semana

 Neste fim de semana, o São Paulo enfrentou os três rivais paulistas em três categorias diferentes e conquistou a vitórias em todas as partidas

O fim de semana foi de muitas alegrias para o torcedor são-paulino. Pela primeira vez na história, o Tricolor obteve sucesso em clássicos diante dos três arquirrivais paulistas em três categorias diferentes de futebol, em um mesmo fim de semana.

No sábado, mais de 47 mil torcedores acompanharam a vitória do masculino profissional sobre o Santos, por 3 a 2, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O triunfo marcou a vitória de número 1000 do São Paulo no estádio. 

No dia seguinte, pela manhã, os meninos de Cotia venceram o Corinthians por 1 a 0, também no Morumbi, e assumiram a segunda colocação do grupo 10 do Campeonato Paulista Sub-20.

Em seguida, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2, fora de casa, o São Paulo empatou com o Palmeiras por 1 a 1 (com 2 a 1 no agregado dos dois jogos decisivos) e se classificou para a final da competição. O Cruzeiro será o adversário do confronto decisivo.

Anteriormente, a sequência mais próxima ao fato ocorrido neste final de semana, envolvendo essas categorias, aconteceu em 1997, quando o São Paulo venceu o Santos, nos dias 31 de maio e 1º de junho, por 1 a 0 pelo Campeonato Paulista masculino e por 4 a 1 pelo Paulista feminino.

Foto: Divulgação
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.