São Paulo inicia preparação para o jogo contra o Ceará

Antony e Liziero voltaram a treinar com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para o jogo contra o Ceará, no Morumbi

O elenco do São Paulo voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia, os reservas, reforçados pelos recém-chegados Daniel Alves e Juanfran, trabalharam em campo reduzido sob o comando de Cuca.

Depois do aquecimento, o técnico Cuca dividiu o grupo em dois times e fez um trabalho técnico. Mais à frente, os jogadores trabalharam finalizações.

Daniel Alves e, principalmente, Juanfran, chamaram a atenção na atividade pela intensidade nas disputas de bola. Os dois ainda não têm data certa para estreia.

O treinamento desta tarde contou com Antony, recuperado de inflamação no joelho esquerdo, e também com Liziero, recuperado de problema no tornozelo.

O São Paulo volta a treinar na tarde desta terça-feira, dando sequência à preparação para o duelo contra o Ceará, domingo, às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.