São Paulo fecha com o volante Thiago Mendes

0

O volante de 22 anos que também era pretendido pelo rival Palmeiras, revelou o desejo de atuar no Tricolor, assim como a empresa que possui parte de seus direitos econômicos, a mesma que possui ações no contrato de Rafael Toloi.

A amizade com Toloi, foi sintetizada pelo ex-atleta do Goiás nesta quinta-feira, quando questionado sobre a escolha entre Tricolor e Verdão.

– Tenho parceiros nas duas equipes, como o Amaral que está chegando ao Palmeiras e o Toloi que está no São Paulo, e sempre torci pelo Marcos e pelo Rogério Ceni.

– É um grande prazer ver dois grandes times tentando me contratar, fico muito feliz, explicou.

Para que a transferência fosse consolidada, o Esmeraldino exigia 1,8 milhões de euros (quase R$ 6 milhões) para ceder os 40% dos direitos econômicos do atleta, as empresas Luppi Participações (40%) e Liga Participações (20%) dividem o restante. A rápida decisão o pode fazer ser confirmado pela representação do Morumbi ainda nesta sexta-feira.

Titular absoluto de Ricardo Drubscky, Thiago Mendes ajudou a equipe do Centro-Oeste a terminar o Campeonato Brasileiro na 12ª colocação, com 47 pontos, trilhando um retrospecto de 13 vitórias, oito empates e 17 derrotas.

O volante ainda disputou a Copa Sul-americana pelo time de Goiânia, onde acabou eliminado pelo Emelec-EQU, nos pênaltis, em pleno Serra Dourada.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.