São Paulo fecha com o volante Thiago Mendes

O volante de 22 anos que também era pretendido pelo rival Palmeiras, revelou o desejo de atuar no Tricolor, assim como a empresa que possui parte de seus direitos econômicos, a mesma que possui ações no contrato de Rafael Toloi.

A amizade com Toloi, foi sintetizada pelo ex-atleta do Goiás nesta quinta-feira, quando questionado sobre a escolha entre Tricolor e Verdão.

– Tenho parceiros nas duas equipes, como o Amaral que está chegando ao Palmeiras e o Toloi que está no São Paulo, e sempre torci pelo Marcos e pelo Rogério Ceni.

– É um grande prazer ver dois grandes times tentando me contratar, fico muito feliz, explicou.

Para que a transferência fosse consolidada, o Esmeraldino exigia 1,8 milhões de euros (quase R$ 6 milhões) para ceder os 40% dos direitos econômicos do atleta, as empresas Luppi Participações (40%) e Liga Participações (20%) dividem o restante. A rápida decisão o pode fazer ser confirmado pela representação do Morumbi ainda nesta sexta-feira.

Titular absoluto de Ricardo Drubscky, Thiago Mendes ajudou a equipe do Centro-Oeste a terminar o Campeonato Brasileiro na 12ª colocação, com 47 pontos, trilhando um retrospecto de 13 vitórias, oito empates e 17 derrotas.

O volante ainda disputou a Copa Sul-americana pelo time de Goiânia, onde acabou eliminado pelo Emelec-EQU, nos pênaltis, em pleno Serra Dourada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *