São Paulo empresta jogador que disputou a Copinha

Lateral-direito teve o seu contrato renovado com o Tricolor e foi emprestado para o CSA, pois estourou a idade limite para fazer parte das categorias de base do clube

Lateral-direito teve o seu contrato renovado com o Tricolor e foi emprestado para o CSA, pois estourou a idade limite para fazer parte das categorias de base do clube

O São Paulo definiu a situação de mais um garoto que estourou a idade limite para fazer parte das categorias de base do clube. 

O lateral-direito Caio Felipe, que disputou a Copinha em 2019, é esperado em Maceió para assinar por empréstimo com o CSA. O contrato é de temporada e os alagoanos disputam nesta temporada o Estadual, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria são-paulina acredita que Caio terá espaço para jogar e amadurecer, enquanto o elenco tricolor já conta com Juanfran, Igor Vinícius e Daniel Alves. 

Para ser emprestado, Caio precisou renovar seu contrato com o time do Morumbi, já que o vínculo anterior terminaria em junho deste ano. O novo acordo com os paulistas vai até o meio de 2022. 

São Paulo ainda definirá outras situações de garotos que estouraram a idade para a base. Danilo, que está prestes a renovar e deve ser usado por Fernando Diniz no profissional, e Fabinho, outro com contrato até junho, mas que ainda depende da avaliação da comissão técnica para saber se fica. 

LEIA MAIS
+ Sem reserva para Pablo, São Paulo quer negociar atacante da base
+ São Paulo está entre os cinco clubes da América do Sul que mais fornece atletas da base
+ Paulistão 2020, tudo o que você precisa saber sobre a competição
+ Apesar de ter 17 jogadores da base, Diniz aposta em veteranos no Tricolor

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.