São Paulo empresta jogador que disputou a Copinha

Lateral-direito teve o seu contrato renovado com o Tricolor e foi emprestado para o CSA, pois estourou a idade limite para fazer parte das categorias de base do clube

O São Paulo definiu a situação de mais um garoto que estourou a idade limite para fazer parte das categorias de base do clube. 

O lateral-direito Caio Felipe, que disputou a Copinha em 2019, é esperado em Maceió para assinar por empréstimo com o CSA. O contrato é de temporada e os alagoanos disputam nesta temporada o Estadual, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria são-paulina acredita que Caio terá espaço para jogar e amadurecer, enquanto o elenco tricolor já conta com Juanfran, Igor Vinícius e Daniel Alves. 

Para ser emprestado, Caio precisou renovar seu contrato com o time do Morumbi, já que o vínculo anterior terminaria em junho deste ano. O novo acordo com os paulistas vai até o meio de 2022. 

São Paulo ainda definirá outras situações de garotos que estouraram a idade para a base. Danilo, que está prestes a renovar e deve ser usado por Fernando Diniz no profissional, e Fabinho, outro com contrato até junho, mas que ainda depende da avaliação da comissão técnica para saber se fica. 

LEIA MAIS
+ Sem reserva para Pablo, São Paulo quer negociar atacante da base
+ São Paulo está entre os cinco clubes da América do Sul que mais fornece atletas da base
+ Paulistão 2020, tudo o que você precisa saber sobre a competição
+ Apesar de ter 17 jogadores da base, Diniz aposta em veteranos no Tricolor

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte