São Paulo busca segunda vitória seguida após dois meses

0

Desde de julho que o tricolor não consegue emplacar duas vitórias consecutivas. Hoje tem grande chance

Se o São paulo vencer a chapecoense hoje no Morumbi a partir das 19h30, pode ser um dia muito bom, pois se marcarmos um gol, chegaremos a marca de 3000 tentos em nosso estádio, além disso, vamos chegar à segunda vitória consecutiva –fato que não ocorre desde julho- , e também, poderemos entrar no G-4 do Brasileirão.

A equipe não vence dois jogos seguidos no Campeonato Brasileiro desde a 13ª rodada. Foi em 12 de julho a última vez que isso aconteceu. Depois de golear o Vasco por 4 a 0, em Brasília, o Tricolor derrotou o Coritiba por 3 a 1, em casa. A partir daí, voltamos a ter oscilação inexplicável por parte dos jogadores.

“Isso vem de algum tempo. A gente acaba nem sabendo explicar o porquê disso. Mas o que tentamos é manter um ritmo, um nível, tanto dentro de casa quanto fora. Infelizmente, não vem acontecendo neste ano. Ainda faltam muitas rodadas. Espero que essa vitória sobre o Grêmio possa ser a motivação ou alguma coisa que falte para a gente”, disse o lateral-esquerdo Carlinhos.

Na semana passada, também vinha de bom resultado até perder por 3 a 0 para o Santos.

“É difícil explicar como se joga tão mal na Vila Belmiro e tão bem contra o Grêmio. O time é ciente da situação e sempre quer ganhar, ter uma sequência boa de vitórias, somar pontos. Infelizmente, não está acontecendo. Mas vamos continuar tentando”, reforçou Carlinhos.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.