in , ,

São Paulo 0x0 Fluminense – Relato da partida

São Paulo x Fluminense, no Morumbi. (Foto: Divulgação)

Time visitante foi melhor na partida, Nenê teve uma penalidade ser defendida por Volpi e no fim do jogo, juiz ignorou pênalti claro em Rojas

São Paulo e Fluminense empataram em 0 a 0 na noite deste sábado (29), no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu teve as melhores oportunidades e com a chance de marcar em pênalti batido por Nenê, que Tiago Volpi defendeu, ainda na primeira etapa. O São Paulo, no finzinho do jogo, teve um pênati claro não marcado a seu favor.

Agora, o Tricolor Paulista vira a chave para a disputa da Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (01), o São Paulo enfrenta o 4 de Julho, no Piauí, às 21h30.

Crespo admite queda do São Paulo após título

FLUMINENSE COMEÇA PRESSIONANDO
O jogo já começou com o Fluminense assustando o São Paulo. Egídio recebeu na esquerda e bateu de canhota, a bola foi no centro do gol para Volpi encaixar.

Em seguida, Egídio deu belo passe para Abel Hernández. O uruguaio adiantou a bola e encheu o pé, para bonita defesa de Volpi. Caio Paulista também tentou de voleio, mas a bola passou ao lado da meta do São Paulo.

NENÊ PERDE PÊNALTI NO MORUMBI
Os minutos seguiram e o Fluminense continuava a ameaçar o São Paulo. Aos 25 minutos, Igor Vinicius derrubou Abel Hernández dentro da área. Nenê bateu e Tiago Volpi defendeu, evitando o gol do Tricolor carioca.

PRIMEIRO TEMPO TERMINA SEM MUITA EMOÇÃO
Depois da penalidade desperdiçada de Nenê, o jogo deu uma acalmada, com as equipes se estudando muito no meio-campo. Quem chegou novamente foi o Fluminense, em cabeçada de Luccas Claro, para fora. Já o São Paulo, com dificuldades na armação, errava muitos passes e não conseguia acionar os alas.

NA VOLTA DO INTERVALO, FLU ACERTA A TRAVE
Na volta para a segunda etapa, o Flu acertou a trave do São Paulo. Martinelli cruzou para Gabriel Teixeira, o garoto matou no peito e bateu na saída de Tiago Volpi. A bola bateu no goleiro e foi rolando até beijar o pé da trave esquerda.

SÃO PAULO TEM PRIMEIRA CHANCE NA PARTIDA E FLU RESPONDE
Aos 14 minutos da etapa final, Reinaldo bateu escanteio e Léo cabeceou para fora, por cima da meta de Marcos Felipe. Pouco depois, foi a vez do Fluminense. Em contra-ataque, Caio Paulista lançou Abel Hernández que foi travado por Bruno Alves na hora do chute.

ROJAS QUASE ABRE O PLACAR PARA O SÃO PAULO
Sem muitas chances no jogo, o São Paulo quase abriu o placar na única vez que chegou com perigo, aos 40 minutos. Reinaldo cruzou, a bola passou por Luciano e ela ficou para Rojas, que levou um susto e tocou, meio sem jeito, na bola, que passou rente à trave direita de Marcos Felipe.

Rojas ainda criou mais uma chance aos 48, quando foi derrubado por Egídio, mas a arbitragem ignorou o pênalti.

Fim de jogo no Morumbi, com empate sem gols.

Fotos: Divulgação/ ge

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara