Saiba como voltam os rivais do Tricolor parta a reta final do Paulistão

Tentando assegurar a liderança do grupo C, o Tricolor terá dois jogos pela frente antes do mata-mata: Red Bull Bragantino no Morumbi e Guarani na Vila Belmiro

Para o primeiro confronto, o time de Fernando Diniz irá enfrentar um Bragantino idêntico ao que parou em março, não apresentou nenhuma mudança significativa. Assim como o São Paulo, a equipe de Bragança também está classificada para as quartas de final .

O volante Ryller, que estava emprestado do Braga-POR, estendeu seu vínculo até junho de 2021 e seguirá na equipe. VALE LEMBRAR QUE o Red Bull Bragantino fechou com o zagueiro Cesar Haydar, do Junior Barranquilla-COL, mas por conta da pandemia ainda não realizou os exames médicos para assinatura do contrato – assim, o defensor não estará disponível contra o Tricolor.

Já no Guarani, as mudanças são maiores. A principal notícia do Bugre foi a permanência do atacante Junior Todinho, vice-artilheiro do Campeonato Paulista com seis gols. O jogador não tinha aceitado a primeira proposta de renovação do clube, mas voltou atrás e assinou vinculo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na pandemia, cinco jogadores deixaram o Guarani, os zagueiros Leandro Almeida e Vitor Mendes, o lateral-esquerdo Thallyson, o meia Bady e o atacante Juninho.

Por outro lado, o clube também fez cinco contratações, os zagueiros Wálber e Didi, o meia Arthur Rezende e os atacantes Waguininho e Elias Carioca. Didi, porém, não poderá atuar neste Paulistão já que defendeu o Botafogo-SP no início do torneio.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.