in ,

Saiba como voltam os rivais do Tricolor parta a reta final do Paulistão

Tentando assegurar a liderança do grupo C, o Tricolor terá dois jogos pela frente antes do mata-mata: Red Bull Bragantino no Morumbi e Guarani na Vila Belmiro

Para o primeiro confronto, o time de Fernando Diniz irá enfrentar um Bragantino idêntico ao que parou em março, não apresentou nenhuma mudança significativa. Assim como o São Paulo, a equipe de Bragança também está classificada para as quartas de final .

O volante Ryller, que estava emprestado do Braga-POR, estendeu seu vínculo até junho de 2021 e seguirá na equipe. VALE LEMBRAR QUE o Red Bull Bragantino fechou com o zagueiro Cesar Haydar, do Junior Barranquilla-COL, mas por conta da pandemia ainda não realizou os exames médicos para assinatura do contrato – assim, o defensor não estará disponível contra o Tricolor.

Já no Guarani, as mudanças são maiores. A principal notícia do Bugre foi a permanência do atacante Junior Todinho, vice-artilheiro do Campeonato Paulista com seis gols. O jogador não tinha aceitado a primeira proposta de renovação do clube, mas voltou atrás e assinou vinculo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na pandemia, cinco jogadores deixaram o Guarani, os zagueiros Leandro Almeida e Vitor Mendes, o lateral-esquerdo Thallyson, o meia Bady e o atacante Juninho.

Por outro lado, o clube também fez cinco contratações, os zagueiros Wálber e Didi, o meia Arthur Rezende e os atacantes Waguininho e Elias Carioca. Didi, porém, não poderá atuar neste Paulistão já que defendeu o Botafogo-SP no início do torneio.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara