Rojas disse que sua temporada foi positiva, mesmo depois da lesão

0

O meia-atacante vinha jogando bem, mas teve uma lesão no joelho direito que o tirou da reta final do Brasileirão e do começo da temporada de 2019

Rojas foi contratado em julho, durante a pausa para a Copa do Mundo da Rússia. Aguirre, que era o técnico na época, indicou o meia-atacante que logo se adaptou no Tricolor, fez boas partidas e foi o titular da equipe. 

“O Aguirre me deu confiança e o nosso esquema tático me favoreceu. Então entrei bem. Encaixei. Além disso, procuro escutar a todos do São Paulo. Nosso grupo é bom e vai brigar por títulos em 2019”, comentou. 

Porém, ao romper os ligamentos do tendão patelar do joelho direito, em jogo contra o Vitória, desfalcou o Tricolor na reta final do Campeonato Brasileiro e ainda será desfalque no começo da temporada de 2019. 

Em recuperação da cirurgia realizada em novembro, Rojas acredita que estará de volta aos campos no primeiro trimestre da próxima temporada.

“Estou me recuperando bem. O São Paulo tem excelente estrutura e um departamento médico experiente. Então, acredito que retorne no primeiro trimestre de 2019”, disse.  

Sobre sua trajetória com a camisa do São Paulo até agora, Rojas falou:

“Foi positiva, acho que fiz bons jogos. O time estava encaixado. Lamento pela minha lesão. Estou doido para voltar. Sempre agradeço a Deus, família, amigos e departamento médico, que foram muito importantes em tudo”, falou. 

Rojas também comentou sobre o comando de André Jardine, que enquanto ele não estava lesionado era auxiliar técnico fixo do São Paulo. Rojas confia no sucesso do novo comandante.

“Acredito que será um trabalho bom. O Jardine conhece muito o clube, os atletas e poderá nos orientar e cobrar muito, vamos buscar grandes coisas em 2019”, finalizou.

Rojas soma 20 jogos com a camisa do Tricolor e um gol marcado. 

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.