Rogério Ceni: “Falta muito para pensar em algo, mas o resultado está bom”

0

Apito final, aplausos da torcida e confusão, Rogério Ceni como um bom capitão foi apartar o empurra-empurra e em seguida falou com os jornalistas que o aguardavam com ansiedade

Na boca das escadas que vão para o vestiário, o M1to conversou rapidamente com a imprensa e falou sobre o resultado da partida:

– Foi razoável, mas com esse resultado está bom. Traz confiança, mas precisamos bastante ainda para pensar em título. Mas para hoje está bom. Esse resultado dá uma amenizada e um acalmada. Agora, temos duas semanas até a volta da Libertadores. Mas temos de evoluir muito para pensar em algo maior na competição. Nos mantivemos vivos no grupo da morte, essa é a verdade. Jogamos um futebol razoável – disse Ceni.

Ceni falou sobre os gritos da torcida para Muricy Ramalho e para o Mestre Telê:

– Quando jogamos a Libertadores, de quarta-feira, no Morumbi, o Telê é sempre lembrado. Trabalhei com ele. As homenagens são bacanas. Ele escreveu a história no clube e é natural o Muricy ser ovacionado. Ele tem os méritos dele. É a terceira passagem pelo clube, espero que seja vitoriosa como foi a segunda.

Questionado sobre o próximo adversário do São Paulo na Libertadores (San Lorenzo), Ceni se mostrou cauteloso:

– Temos um mata-mata contra o San Lorenzo e creio que quem vencer chega forte na rodada final para o segundo turno.

Rogério também elogiou o desempenho do setor defensivo, mas fez questão de exaltar a atuação dos laterais Bruno e Reinaldo no ataque.

– Quando sai do jogo sem sofrer gols é porque deu certo. Futebol é baseado nisso, a análise não é do jogo completo. Mas são dois ótimos zagueiros, que necessitam de um conjunto do sistema defensivo. Os dois laterais eu destaco, foram diferentes hoje, foram jogadas muito boas deles. O time foi bem nisso. E atrás não tivemos muito trabalho – completou.

O São Paulo volta a campo pela Libertadores no dia 18, contra o San Lorenzo, no Morumbi. No próximo domingo, enfrenta o Rio Claro, fora de casa, pelo Paulistão.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.