in

Pato: “Saímos com a vitória e isso é o mais importante”

Alexandre pato jogou muito bem e marcou dois gols na goleada do tricolor contra os uruguaios do Danubio

Um golaço, oportunismo, boa movimentação e foco na partida, foi assim que Alexandre Pato mostrou na noite desta quarta feira no Morumbi, quando anotou dois gols em sua estreia na Libertadores pelo Tricolor.
Quando acabou o jogo, o atacante foi alvo dos jornalistas e atendeu a todos com paciência e atenção.

Confira abaixo a entrevista com Alexandre Pato logo após o fim da partida:

REPÓRTER: Você fez muitos gols no paulista e agora marcou logo dois na Libertadores, seria o que faltava para você deslanchar no São Paulo?
PATO: Os gols acontecem naturalmente, pelo trabalho, o torcedor me ajuda e a sequência de jogos também, era isso que me faltava, ter uma boa sequencia no time.

R: Essa vitória tem um sabor diferente para você
P: Eu precisava disso e estou muito feliz, não apenas por mim, mas pelos meus companheiros, o treinador e a torcida que merecia essa vitória.

R: Depois dessa partida, você acha que ainda da para sair do time titular?
P: Isso depende do treinador, eu sempre dou o melhor de mim em campo, mas não quero ficar no banco, esse é o meu melhor momento e quero retribuir a todos por isso.

R: Com esses bons jogos, você não pode acomodar.
P: A primeira cobrança vem de mim, dos meus treinamentos, da minha casa e é claro que tanto o treinador quanto a torcida têm o direito de cobrar e que quero fazer o meu melhor e provar que mereço ficar. Mas hoje é dia de comemorar e estou muito feliz pela vitória do nosso time.

R: Isso prova que a troca sua pelo Jadson foi melhor para o São Paulo?
P: Não sei, pois nossas posições são diferentes, e para mim não interessa o que ele está fazendo lá, quero fazer meu trabalho aqui no São Paulo, pois eles confiaram em mim quando me trouxeram e vou retribuir tudo isso.

R:Pato, qual sua nota para a partida de hoje?
P: Não sei, mas se fosse na escola eu teria passado de ano. Não gosto de falar nisso, quero parabenizar meus companheiros pela vitória do São Paulo, pois ela é o mais importante.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0