Rogério Ceni lança linha de relógios para coleção!

Rogério Ceni deve lançar linha de relógios à parte do São Paulo

As homenagens ao M1TO já começaram no sábado (05/09) no jogo contra o Internacional no Morumbi, quando o goleiro artilheiro recebeu de presente uma “maquete”  no formato do Morumbi em bronze e uma estátua em aço que relembra a grande defesa de Ceni no Mundial de Clubes de 2005 contra o Liverpool na cobrança de falta de Gerrard.

+ Aidar demite CEO Alexandre Bourgois, saiba mais!

O primeiro modelo terá 131 peças produzidas, relembrando os gols marcados pelo M1TO até o momento, caso ele venha a marcar mais gols até a data de lançamento que está prevista para final de setembro, mais peças serão produzidas para igualar ao número de gols do Capitão. O relógio especial vem com uma assinatura de Rogério Ceni e o que chama a atenção é o valor do objeto – R$6.990,00!

As outras duas peças serão lançadas até o final do ano, a segunda peça conta com um kit com a braçadeira de Capitão de Rogério Ceni com o número de vezes que ele tenha vestido a faixa de Capitão até a data, hoje são 957 vezes. Já o terceiro modelo, como já havíamos noticiado meses atrás, será em alusão ao centésimo gol de Rogério Ceni, marcado em cima do rival de Itaquera. O relógio será personalizado com as cores da camisa usada pelo M1TO na partida em questão – Dourado, Vermelho, Preto e Branco.  O valor das duas últimas peças ainda não foi divulgado.

+ Torcida Tricolor sofre ato de violência aos redores da Vila Belmiro, confira!

Os relógios serão comercializados com o acordo entre o próprio Rogério Ceni e a produtora das peças, sem participação do São Paulo. A espectativa é de 60 mil unidades a serem comercializadas. Outros produtos serão lançados até o final do ano em homenagem a carreira do M1TO, com certeza muito mais em conta do que o relógio com a assinatura do Ceni. A justificativa do preço é o número dessas peças (131 cópias) e pela alta procura e por ser um objeto de coleção.

ingresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *