CEO deixa o Tricolor por falta de resultados, segundo a diretoria

CEO do São Paulo é demitido após 3 meses de assumir o cargo.

Alexandre Bourgeois foi contratado em junho deste ano com a missão de criar um novo planejamento para todos os departamentos do São Paulo e para ajudar o clube a sair da crise financeira.

+ Osorio conta com reforços para o jogo contra o Gremio!

Três meses após sua contratação. Bourgeois está de saída do Tricolor. Em agosto ele apresentou o seu planejamento que visava reformular a administração do clube que foi entrega às mãos do Presidente Carlos Miguel Aidar, que optou pela solução do Instituto Àquila, com o plano “Pró São Paulo”. O CEO foi indicado por Abílio Diniz para assumir o cargo no clube, e foi um dos primeiros a ser notificado saída de Alexandre do São Paulo.

O indicado para assumir o cargo deixado por Alexandre, é o presidente da Penalty – Paulo Ricardo de Oliveira, fornecedora de material esportivo que deu lugar a Under Armour em maio deste ano. Segundo a diretoria Tricolor, Alexandre foi demitido pela falta de resultados…

+ STJD pune Luis Fabiano e o camisas 9 está fora contra os gaúchos, confira!

Alexandre Bourgeois é nascido em Paris na França e trabalhou nos Estados Unidos e Inglaterra além do Brasil. Ele é formado em Matemática em uma universidade na Suiça. Entre 2010 e 2014 foi executivo de uma das empresas que levaram Neymar ao Barcelona-ESP.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *