Retornos para o Tricolor

Rodrigo Caio e João Schmidt retornam ao clube do Morumbi
O São Paulo terá dois ótimos reforços para o restante da temporada. Um deles é conhecido João Schmidt, que foi revelado na base tricolor e retorna do empréstimo ao Vitória de Setúbal, de Portugal. A partir de hoje ele está à disposição para o técnico Juan Carlos Osorio.
João Schmidt foi destaque do Vitória de Setúbal na última temporada. Mesmo sendo volante, o jogador terminou o campeonato como artilheiro do time, com oito gols.
O outro reforço é Rodrigo Caio que havia sido vendido ao Valência, porém, com histórico de cirurgias, o atleta retorna ao São Paulo.
Nesta segunda-feira, o jogador foi reprovado nos exames médicos e não vai mais assinar com o clube. Assim, o volante, que havia sido negociado por R$ 44 milhões, volta a fazer parte do grupo do São Paulo. O time espanhol deve publicar um comunicado em seu site oficial em breve.
+SAIBA MAIS SOBRE RODRIGO CAIO