Adeus Josef!

Souza recebe proposta de clube Europeu e está fora da partida contra o Atlético-PR

O meia Souza recebeu uma proposta nesta quinta-feira do Fenerbahçe-TUR e será desfalque do time contra o Atlético-PR.

A proposta enviada pelos turcos no valor de 8 milhões de Euros equivale a R$26,7 milhões, porém o Tricolor detém apenas 35% do passe do camisa 5, que pertence ao Porto-POR com os 65% restantes do passe de Josef.

O clube Português solicitou uma cláusula no contrato de Souza que impede o Tricolor de forçar a permanência do volante. A diretoria por sua vez, já admite conversas avançadas e o atleta deve viajar para a Turquia para realizar exames médicos o mais breve possível.

Depois de Paulo Miranda, Denilson e provavelmente Rodrigo Caio, Souza deve ser mais um jogador a sair do Morumbi. A crise financeira complica o São Paulo de tal maneira que o clube não consegue manter os jogadores e negocia os mesmos quando há uma proposta interessante.

O camisa 5 é certamente um dos destaques da equipe, titular absoluto do meio de campo, Souza chegou ao São Paulo chegou ao São Paulo no ano passado por empréstimo junto ao Grêmio que levou o zagueiro Rodholfo na negociação. No mesmo ano o Tricolor confirmou a compra de Souza, após ótimas participações, garantindo a titularidade da equipe durante a boa campanha que levou o Tricolor ao vice-campeonato Brasileiro de 2014 e às semi-finais da Copa Sul Americana.

Dono dos últimos dois gols do São Paulo no Brasileiro (Chapecoense e Avaí respectivamente), Josef – assim chamado pelo técnico Osorio, por ser o primeiro nome do volante, é peça fundamental para equipe que deve perdê-lo em um momento conturbado na diretoria que afeta o rendimento da equipe.

+ Tricolor deixa de pagar rescisão com ex-jogador e atleta cobra os atrasos financeiros!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *