in ,

Representantes de clube europeu vão ao Morumbi observar Antony

Jogador mais valioso do elenco, Antony bem despertando o interesse de clubes europeus e dificilmente ficará no elenco para a próxima temporada

Nesta quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo venceu o Vasco com gol de Antony. 

O garoto de 19 anos é o jogador mais valioso do elenco, e está sendo observado por clubes europeus. Na noite desta quinta, representantes do Borussia Dortmund, da Alemanha, foram ao estádio para observar o jogador. Saíram animados com o que viram.

Antony é um dos nomes com maior potencial de venda para o São Paulo, que precisa negociar jogadores para se equilibrar financeiramente. A janela de transferências para a Europa reabre em janeiro.

O Borussia primeiro analisou Antony via scout – com números sobre o jogador – e vídeos. E aí decidiu enviar emissários ao Brasil para analisar o jogador pessoalmente.

Segundo apurou o UOL Esporte, um outro grande clube alemão já fez uma consulta sobre o atacante. Os dirigentes europeus queriam saber valores, tempo de contrato e quais condições para uma negociação. Antony tem vínculo com o Tricolor até 30 de junho de 2024. Porém, ainda não foi feita uma proposta formal.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu