Representantes de clube europeu vão ao Morumbi observar Antony

Jogador mais valioso do elenco, Antony bem despertando o interesse de clubes europeus e dificilmente ficará no elenco para a próxima temporada

Jogador mais valioso do elenco, Antony bem despertando o interesse de clubes europeus e dificilmente ficará no elenco para a próxima temporada

Nesta quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo venceu o Vasco com gol de Antony. 

O garoto de 19 anos é o jogador mais valioso do elenco, e está sendo observado por clubes europeus. Na noite desta quinta, representantes do Borussia Dortmund, da Alemanha, foram ao estádio para observar o jogador. Saíram animados com o que viram.

Antony é um dos nomes com maior potencial de venda para o São Paulo, que precisa negociar jogadores para se equilibrar financeiramente. A janela de transferências para a Europa reabre em janeiro.

O Borussia primeiro analisou Antony via scout – com números sobre o jogador – e vídeos. E aí decidiu enviar emissários ao Brasil para analisar o jogador pessoalmente.

Segundo apurou o UOL Esporte, um outro grande clube alemão já fez uma consulta sobre o atacante. Os dirigentes europeus queriam saber valores, tempo de contrato e quais condições para uma negociação. Antony tem vínculo com o Tricolor até 30 de junho de 2024. Porém, ainda não foi feita uma proposta formal.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.