Pablo e Reinaldo destacam a importância da vitória em casa

Tricolor bateu o Vasco, no Morumbi, na noite desta quinta-feira com gol de Antony; jogadores reforçam a importância dos três pontos

Tricolor bateu o Vasco, no Morumbi, na noite desta quinta-feira com gol de Antony; jogadores reforçam a importância dos três pontos

O São Paulo quebrou um jejum de quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, batendo o Vasco, no Morumbi, com gol de Antony. 

Reinaldo e Pablo destacaram a importância do resultado para que o time conquiste uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

“Fizemos uma partida segura, a gente poderia até ter feito mais gols. Mas, infelizmente, não concluímos com gol. O que vale é somar os três pontos para a gente encaminhar a vaga para a Libertadores direto”, disse o lateral. 

“No segundo tempo, nós demos uma baixada em termos de posse de bola, mas o que importa é a vitória. Jogar em um clube desta grandeza é uma pressão. Temos de aprender a lidar com a pressão. Precisávamos somar pontos e essa vitória foi muito importante”, finalizou o camisa 9. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.