in ,

Reinaldo se mostra incomodado com gol sofrido no finzinho do jogo

Reinaldo contra o Juventude. (Foto: Reprodução)

Camisa 6 do Tricolor lamentou o empate por 1 a 1 com o Juventude, em Caxias do Sul este domingo

Embora tenha marcado o único gol do São Paulo no jogo deste domingo contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, Reinaldo saiu frustrado de campo neste domingo (29).

O camisa 6, de pênalti, abriu o placar da partida, mas os donos da casa igualaram o marcador nos acréscimos do segundo tempo, com Ricardo Bueno.

“Incomoda todo mundo tomar o empate no final do jogo. O resultado estava a nosso favor, mais uma vez, assim como contra o Fortaleza. Agora é trabalhar forte para evitar que isso se repita. Não podemos deixar a bola chegar ao nosso gol. Temos de parar de ceder esses gols no final das partidas”, afirmou Reinaldo.

O camisa 6 do Tricolor reforçou ainda que o trabalho vem sendo bem feito por diretoria, comissão técnica e jogadores, enfatizando que a torcida pode seguir acreditando em uma boa sequência de temporada do São Paulo.

“O trabalho vem sendo muito bem feito. É acreditar na nossa comissão, nos jogadores e na diretoria, que vêm fazendo um excelente trabalho. Mesmo com a ausência do nosso presidente, nossos diretores continuaram tocando tudo muito bem, com um trabalho bem feito por todos que estão envolvidos nesse projeto”, destacou Reinaldo.

Fonte: Alexandre Coutinho/ saopaulofc.net
Foto: Reprodução

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara