in , ,

Total falta de respeito com o São Paulo, com a torcida e com o presidente Julio Casares

Daniel Alves e Liziero fazem eio e desrespeitam clube, torcida e o presidente Julio Casares. (Foto: Divulgação SPFC Notícias)

Daniel Alves e Liziero são flagrados em balada e geram revolta na torcida; faltou respeito e empatia

Não vou cravar se as imagens são desta sexta, sábado, domingo.. não importa. Se o jogador estava suspenso, se foi dispensado para tratar de assuntos pessoais, ou se simplesmente estava em sua folga.

Quero deixar claro que não me preocupa o que o jogador faz em suas horas vagas, desde que isso, não interfira, nem atrapalhe a equipe.

Assim como critiquei o Arboleda, quando ele foi flagrado em uma balada clandestina, mantenho minha opinião e irei criticar sim Daniel Alves e Liziero.

O primeiro, por ser um dos “líderes” da equipe, deveria dar exemplos aos mais jovens, enquanto que o segundo, deveria manter-se focado no que vem fazendo de bem dentro das quatro linhas e claro, longe de lesões, que sempre foi um pesadelo para ele.

Relembrem o (último) caso Arboleda:

Porém, o que mais me incomoda nas magens divulgadas é que nenhum deles está de máscara. Ou seja, mesmo durante essa porcaria de pandemia do Covid-19 (que quase levou o presidente Julio Casares), estes atletas sequer se preocuparam em se cuidar, cuidar de sua família e claro, de seus colegas, não apenas os jogadores, mas a comissão técnica, diretores e todas as pessoas que trabalham no “staff” do CT da Barra Funda e do Morumbi.

Não se preocuparam com o porteiro, a “tia” do cafe, as pessoas que cuidam do gramado, da limpeza… ninguém.

E mais, lembrando que o presidente Julio Casares ficou internado após grave complicação devido à doença. Então, o mínimo que deveriam ter, é empatia.

Devem sim receber uma punição, assim como houve com Arboleda.

Foto: Montem SPFC Notícias

O que achou?

18 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara