Reforços 2020: jogadores ofensivos e contratações pontuais

O São Paulo não projeta fazer muitas contratações para 2020, por questões financeiras e também porque entende que o elenco pode entregar bem mais do que jogou em 2019

O São Paulo não projeta fazer muitas contratações para 2020, por questões financeiras e também porque entende que o elenco pode entregar bem mais do que jogou em 2019

Por dificuldade financeira e também por uma avaliação de que o atual elenco pode entregar mais, o São Paulo pensa em acertar reforços pontuais para 2020 e não tem grande pressa nos bastidores.

Neste momento, a busca do São Paulo é por jogadores ofensivos: do meio para frente. A saída de Raniel para o Santos na troca por Vitor Bueno abriu espaço para atacantes. Pablo e Pato são as principais opções, e Tréllez terminou seu empréstimo em baixa no Internacional. O clube observa meias e centroavantes no mercado.

Além das posições prioritárias, o São Paulo não descarta jogadores de outros setores por eventuais oportunidades que apareçam no mercado da bola.

Allan, do Fluminense, é uma contratação pontual. O São Paulo não precisa de mais volante, mas vê o atleta de 22 anos como uma exceção.

O jogador atua em mais de uma posição, tem custo considerado baixo e pode vir a ser um ativo do São Paulo no futuro. O jogador foi treinado por Fernando Diniz e tem sua aprovação. Por isso, o clube analisa o nome e avalia uma investida, dependendo do modelo de negócio.

Com a chegada de Allan, o Tricolor abre uma brecha para negociar outros volantes, como Hudson e Jucilei.

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.