in , ,

Reforços 2020: jogadores ofensivos e contratações pontuais

O São Paulo não projeta fazer muitas contratações para 2020, por questões financeiras e também porque entende que o elenco pode entregar bem mais do que jogou em 2019

Por dificuldade financeira e também por uma avaliação de que o atual elenco pode entregar mais, o São Paulo pensa em acertar reforços pontuais para 2020 e não tem grande pressa nos bastidores.

Neste momento, a busca do São Paulo é por jogadores ofensivos: do meio para frente. A saída de Raniel para o Santos na troca por Vitor Bueno abriu espaço para atacantes. Pablo e Pato são as principais opções, e Tréllez terminou seu empréstimo em baixa no Internacional. O clube observa meias e centroavantes no mercado.

Além das posições prioritárias, o São Paulo não descarta jogadores de outros setores por eventuais oportunidades que apareçam no mercado da bola.

Allan, do Fluminense, é uma contratação pontual. O São Paulo não precisa de mais volante, mas vê o atleta de 22 anos como uma exceção.

O jogador atua em mais de uma posição, tem custo considerado baixo e pode vir a ser um ativo do São Paulo no futuro. O jogador foi treinado por Fernando Diniz e tem sua aprovação. Por isso, o clube analisa o nome e avalia uma investida, dependendo do modelo de negócio.

Com a chegada de Allan, o Tricolor abre uma brecha para negociar outros volantes, como Hudson e Jucilei.

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu