São Paulo goleia Ferroviária e está na final do BR Feminino Sub-16

Nesta quinta,-feira, o São Paulo venceu a Ferroviária, por 6 a 1 e garantiu vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16

O São Paulo venceu a Ferroviária, por 6 a 1, nesta sexta-feira (13), e garantiu vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16.

Com dois gols no primeiro tempo, marcados por Miracatu, e um quatro na etapa final (contra, Duda e Isa duas vezes), o Tricolor avançou para decisão e apenas aguarda o vencedor de Santos e Vitória-BA.

Logo com dois minutos de bola rolando, o Tricolor abriu o placar e facilitou o caminho para a goleada, com Miracatu. Pouco depois, a camisa 17, novamente balançou as redes e ampliou a vantagem, deixando o São Paulo tranquilo antes do intervalo.

No segundo tempo, ainda com domínio do jogo, em uma falta da intermediária esquerda, Raissa cobrou, a zagueira adversária desviou para o próprio gol e o São Paulo chegou ao terceiro gol. O placar foi aumentado ainda por Duda e Isa (duas vezes), completando a goleada por 6 a 1. A Ferroviária ainda teve tempo de descontar.

Mesmo com a ampla vantagem e a vaga praticamente garantida na final, o tima comandado por Thiago Viana continuou buscando o caminho do gol e por pouco não ampliou o placar. Com o grande resultado, o São Paulo confirmou vaga na final e agora aguarda o jogo entre Santos e Vitória-BA. A final acontece no próximo domingo (15), às 16h, em Minas Gerais.

Foto: Yuri Laurindo/CBF
Fonte: saopaulofc.net