Em agosto, o Morumbi terá mais uma opção gastronômica no Concept Hall, trata-se do Amani, restaurante de culinária típica árabe

A partir de agosto, mais uma ótima opção de alimentação na casa Tricolor. O restaurante Amani vai chegar ao Concept Hall com uma gastronomia típica de altíssima qualidade para oferecer aos São Paulinos e frequentadores do Estádio do Morumbi.

A entrada será pelo portão 2, o local terá uma belíssima visão ao gramado e vai se juntar com mais seis opção de bem estar, compras, lazer e alimentação do Estádio.

O Chef que irá comandar a cozinha do Amani é um dos profissionais mais respeitados do Brasil, ele está no país desde 1979 e é responsável pelo Chef Benon, eleito pela revista Veja São Paulo o melhor restaurante Árabe em 2014 e 2015, Chef Benon Chamilian.

O cardápio será a La Carte e bastante variado, oferecendo pratos desde os mais conhecidos até os pratos sazonais muito elaborados, além de sobremesas típicas e tradicionais, também terá uma bar com profissionais especializados.

O Amani comportará cerca de 200 pessoas, seu horário de funcionamento será das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sócios do clube e sócios torcedores terão 10% de desconto nas refeições para poder desfrutar ainda mais do mais novo ponto do Estádio Tricolor.

Em dias de jogos o Amani será camarote igual a outros pontos de negócio do Estádio, o torcedor irá assistir aos jogos e degustar da melhor gastronomia Árabe da região. Ja no jogo da semi-final da Libertadores contra o Atlético Nacional, os torcedores irão poder conhecer o local.

Camarote Amani Experience: (cadeira térrea amarela, visão atrás do gol)
R$500,00 Buffet Árabe e open bar (não alcoólico)

Como comprar:
11 98380-9895 (João Paulo)

Mais informações:
http://facebook.com/camaroteamaniexperiencesp

Foto: Divulgação facebook.com/camaroteamaniexperiencesp

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.