in , , ,

Clube italiano faz proposta por Rodrigo Caio

Rodrigo Caio recentemente recebeu a notícia que irá defender a seleção brasileira nos jogos olímpicos e agora está na mira de clube italiano

O estafe do jovem zagueiro de apenas 22 anos confirmou que foi consultado pela Lazio sobre a situação contratual do defensor tricolor e que os italianos podem apresentar uma proposta até o fechamento da janela de transferências para a Europa. O assédio deve aumentar no próximo mês, já que Rodrigo foi convocado para a disputa das Olimpíadas Rio 2016.

+ VEJA A LISTA DOS JOGADORES MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO

Ano passado, o defensor esteve muito próximo de deixar o São Paulo. O clube do Morumbi chegou a anunciar a venda do atleta para o Valencia, da Espanha, por 12,5 milhões de euros (R$ 44 milhões na época). Ele viajou para assinar com o novo clube, mas, quando chegou lá, encontrou novas cláusulas no contrato e não aceitou.

Depois, o Atlético de Madrid chegou a se interessar, mas era para uma negociação por empréstimo com preço fixado, condição que o Tricolor não aceitou.

Rodrigo está focado para as semifinais da Copa Libertadores da América, onde o tricolor encara o Atlético Nacional-COL dia 6 de julho no Morumbi e no dia 13 em Medellin.

FOTO: Rubens Chiri-saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0