Raí: “Vamos começar o Brasileiro pensando em grandes objetivos”

O diretor executivo de futebol falou após o perda do título que as lesões atrapalharam o elenco, mas que com os reforços, o São Paulo chega forte para o Brasileirão

Raí, falou após a perda do título em Itaquera. Para o executivo de futebol, as lesões atrapalharam, e muito, o elenco na final do Paulistão. 

“Tivemos muitas contusões de jogadores-chave e isso acabou atrapalhando. Pablo, Carneiro, jogadores que poderiam ter sido melhores opções. Temos que pensar para frente e com certeza vamos começar o Campeonato Brasileiro pensando em grandes objetivos”, afirmou.

Pablo é desfalque desde o segundo jogo da semifinal, diante do Palmeiras, devido a um cisto na região lombar da coluna. Carneiro teve uma tendinite no joelho esquerdo horas antes do clássico deste domingo. Além dos dois, Liziero também foi baixa devido a um estiramento na parte posterior da coxa esquerda, e Luan sentiu uma lesão muscular no fim do segundo tempo. 

Para o Brasileirão, Cuca terá as presenças de Tchê Tchê, Alexandre Pato e Vitor Bueno. Os três foram contratados recentemente e não puderam ser inscritos no Paulistão.

“O São Paulo entra para continuar esse trabalho, estar entre os melhores do Campeonato Brasileiro e, claro, pensar também no título”, disse. 

E completou: “Temos um elenco com jogadores prontos para entrar e enriquecê-lo, tudo leva a crer que a evolução será iminente. Hoje nos últimos minutos deixamos escapar, mas o time evoluindo as chances crescem muito de termos um grande Campeonato Brasileiro e ganhar grandes jogos que precisamos.”

Foto: Eduardo Rodrigues