Raí: “Vamos começar o Brasileiro pensando em grandes objetivos”

O diretor executivo de futebol falou após o perda do título que as lesões atrapalharam o elenco, mas que com os reforços, o São Paulo chega forte para o Brasileirão

Raí, falou após a perda do título em Itaquera. Para o executivo de futebol, as lesões atrapalharam, e muito, o elenco na final do Paulistão. 

“Tivemos muitas contusões de jogadores-chave e isso acabou atrapalhando. Pablo, Carneiro, jogadores que poderiam ter sido melhores opções. Temos que pensar para frente e com certeza vamos começar o Campeonato Brasileiro pensando em grandes objetivos”, afirmou.

Pablo é desfalque desde o segundo jogo da semifinal, diante do Palmeiras, devido a um cisto na região lombar da coluna. Carneiro teve uma tendinite no joelho esquerdo horas antes do clássico deste domingo. Além dos dois, Liziero também foi baixa devido a um estiramento na parte posterior da coxa esquerda, e Luan sentiu uma lesão muscular no fim do segundo tempo. 

Para o Brasileirão, Cuca terá as presenças de Tchê Tchê, Alexandre Pato e Vitor Bueno. Os três foram contratados recentemente e não puderam ser inscritos no Paulistão.

“O São Paulo entra para continuar esse trabalho, estar entre os melhores do Campeonato Brasileiro e, claro, pensar também no título”, disse. 

E completou: “Temos um elenco com jogadores prontos para entrar e enriquecê-lo, tudo leva a crer que a evolução será iminente. Hoje nos últimos minutos deixamos escapar, mas o time evoluindo as chances crescem muito de termos um grande Campeonato Brasileiro e ganhar grandes jogos que precisamos.”

Foto: Eduardo Rodrigues

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.