in ,

Quem será o substituto de Osorio?

Juan Carlos Osorio anunciou sua saída do São Paulo e vau dirigir a seleção mexicana, com isso o cargo de treinador do tricolor está livre.

Com a saída de Osorio confirmada, o São Paulo se concentra na busca por um novo treinador para o resto de 2015 e início da próxima temporada, o tricolor está na semifinal da Copa do Brasil e luta por uma vaga no G4 do Brasileirão.

Com poucas opções no mercado, fica difícil até listar, mas vou citar abaixo algumas opções que eu acho que seriam boas.

Diego Aguirre – Uruguaio, já começa por aí. Rs
O treinador foi um dos destaques do primeiro semestre com o Inter. Com os gaúchos, Aguirre venceu o campeonato estadual e chegou às semifinais da Copa Libertadores.
Pelo histórico positivo que o São Paulo tem com uruguaios, e pela forma como o Colorado jogava sob seu comando, com um futebol incisivo, apostar em Aguirre poderia ser uma ótima sacada do São Paulo.

Agora resta saber se a diretoria vai querer outro gringo para comandar o time.

Milton Mendes – Inovador, com proposta de jogo ofensivo (assim como Osorio) e de boas palavras.O ex-treinador do Atlético Paranaense poderia ser uma boa aposta.

Milton Mendespossui o curso de certificação de técnico UEFA PRO e de pós-graduação para treinadores de elite, oferecidas pela entidade europeia. Além disso, fez estágios com Van Gaal e José Mourinho.

Cuca – Muito conhecido entre os técnicos brazucas e por nós são-paulinos. Cuca foi quem montou o time do São Paulo em 2004 e deixou prontinho para vencermos o Paulistão, Libertadores e Mundial de 2005. A frente do Atlético-MG, ele conquistou a Copa Libertadores da América, com um time repleto de jogadores renegados em outros clubes.
Além disso, se destaca por montar equipes ofensivas e que jogam em alta velocidade, proposta cada vez mais presente no futebol moderno.

Resta saber se o Cuca abriria mão dos milhões que ganha no futebol chinês para voltar ao Brasil.

André Villas Boas – Sonho antigo do ex-vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro. Na época em que estava procurando treinador, Villas Boas chegou a ser sondado pelo São Paulo e afirmou que somente na próxima temporada poderia assumir o Tricolor Paulista.

E aí nação…Qual treinador você quer ver no comando do São Paulo em 2016?

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0