Jogando juntos, Rigoni e Benítez nunca perderam para o Racing
Martín Benítez e Emiliano Rigoni, são ex-jogadores do Independiente, eterno rival do Racing, nosso adversário desta noite
A partida desta terça-feira será especial para o meia Martín Benítez e para o atacante Emiliano Rigoni. Ambos podem começar a partida enre os titulares e ajudar o Tricolor conquistar a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores.
Para que isso ocorra, o São Paulo precisa vencer (por qualquer placar) o empatar acima de 2 a 2. Se o jogo terminar 1 a 1, a decisão vai para as penalidades máximas.
A partida está marcarda para às 21h30 e terá transmissão do SBT e da Fox Sports.
O jogo desta noite será no Estádio El Cilindro, em Avenllaneda, e tanto Benítez, como Rigoni, conhecem muito bem, porém, pelo lado do Independiente, rival do Racing.
Revelado na base dos ‘Rojos’ (como é conhecido o Independiente), Benítez tem como uma das principais vítimas na carreira o próprio Racing. O ano em que o meia ficou marcado como carrasco do rival foi em 2015.
Já Rigoni, que defendeu o Independiente entre 2015 e 2017, tem quatro partidas disputadas contra o Racing, com duas vitórias e dois empates, além de um gol marcado.
Atuando juntos em duelos contra o Racing, a dupla tem um retrospecto muito bom: não perderam nenhuma vez – são quatro partidas, duas vitórias e dois empates.