in ,

Jogando juntos, Rigoni e Benítez nunca perderam para o Racing

Rigoni e Benitez no Ct da Barra Funda. (Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc.net)

Martín Benítez e Emiliano Rigoni, são ex-jogadores do Independiente, eterno rival do Racing, nosso adversário desta noite

A partida desta terça-feira será especial para o meia Martín Benítez e para o atacante Emiliano Rigoni. Ambos podem começar a partida enre os titulares e ajudar o Tricolor conquistar a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores.

Para que isso ocorra, o São Paulo precisa vencer (por qualquer placar) o empatar acima de 2 a 2. Se o jogo terminar 1 a 1, a decisão vai para as penalidades máximas.

A partida está marcarda para às 21h30 e terá transmissão do SBT e da Fox Sports.

O jogo desta noite será no Estádio El Cilindro, em Avenllaneda, e tanto Benítez, como Rigoni, conhecem muito bem, porém, pelo lado do Independiente, rival do Racing.

Revelado na base dos ‘Rojos’ (como é conhecido o Independiente), Benítez tem como uma das principais vítimas na carreira o próprio Racing. O ano em que o meia ficou marcado como carrasco do rival foi em 2015.

Já Rigoni, que defendeu o Independiente entre 2015 e 2017, tem quatro partidas disputadas contra o Racing, com duas vitórias e dois empates, além de um gol marcado.

Atuando juntos em duelos contra o Racing, a dupla tem um retrospecto muito bom: não perderam nenhuma vez – são quatro partidas, duas vitórias e dois empates.

Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Back to Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.