Penando no futuro, São Paulo projeta compra de jogador

Diretoria são-paulina pretende comprar jogador que hoje pertence ao Ituano; investimento seria de R$ 2 mi

​Praticamente garantido na fase de grupos da Copa Libertadores da América do ano que vem, a diretoria do Tricolor já está planejando 2020 e, sem muitos recursos financeiros para grandes investimentos, a prioridade é manter a base do elenco. No entendimento são-paulino, o elenco tem bastante qualidade e só precisa de tempo para engrenar e brigar por títulos.

A cúpula do Tricolor já está prevendo no orçamento financeiro a compra do lateral-direito Igor Vinícius, que pertence ao Ituano. O valor da transação é de R$ 2 milhões. O pagamento será feito logo após o término do Campeonato Brasileiro.

Mesmo reserva, o jogador é muito bem avaliado internamente e é considerado um dos atletas mais determinado para fazer história com a camisa são-paulina.

O jovem de 22 anos vem fazendo uma boa temporada e se destacou em alguns clássicos, especialmente contra Corinthians e Santos. O lateral também está muito feliz no Tricolor e deseja permanecer. A negociação será finalizada nas próximas semanas e o atleta será o primeiro jogador a garantir permanência em 2020.

FOTO: Fernando Dantas/Gazeta Press