Penando no futuro, São Paulo projeta compra de jogador

São Paulo consegue desbloquear suas contas na Justiça - Fernando Dantas/Gazeta Press

Diretoria são-paulina pretende comprar jogador que hoje pertence ao Ituano; investimento seria de R$ 2 mi

​Praticamente garantido na fase de grupos da Copa Libertadores da América do ano que vem, a diretoria do Tricolor já está planejando 2020 e, sem muitos recursos financeiros para grandes investimentos, a prioridade é manter a base do elenco. No entendimento são-paulino, o elenco tem bastante qualidade e só precisa de tempo para engrenar e brigar por títulos.

A cúpula do Tricolor já está prevendo no orçamento financeiro a compra do lateral-direito Igor Vinícius, que pertence ao Ituano. O valor da transação é de R$ 2 milhões. O pagamento será feito logo após o término do Campeonato Brasileiro.

Mesmo reserva, o jogador é muito bem avaliado internamente e é considerado um dos atletas mais determinado para fazer história com a camisa são-paulina.

O jovem de 22 anos vem fazendo uma boa temporada e se destacou em alguns clássicos, especialmente contra Corinthians e Santos. O lateral também está muito feliz no Tricolor e deseja permanecer. A negociação será finalizada nas próximas semanas e o atleta será o primeiro jogador a garantir permanência em 2020.

FOTO: Fernando Dantas/Gazeta Press

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.