Próximos jogos de Grêmio, São Paulo, Inter e Corinthians

Com o Grêmio quase garantido na fase de grupos da Libertadores 2020, São Paulo, Corinthians e Inter buscam a última vaga

Dos três times que ainda lutam por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2020, o São Paulo é o que está mais perto de carimbar seu passaporte; o Tricolor Paulista precisa de uma vitória diante do Inter para voltar à fase de grupos da competição continental após três anos.

VALE LEMBRAR QUE o G4 pode virar até G6. Como o Flamengo venceu o River e conquistou a Libertadores deste ano, automaticamente, o quinto colocado entra direto na próxima edição da competição continental, e com o Athletico Paranaense na quinta colocação, o sexto também entra direto.

Dessa forma, São Paulo, Inter e Corinthians brigam por uma vaga direta na fase de grupos, enquanto que Fortaleza e Goiás correm por fora para uma vaga na primeira fase da competição.

Veja aqui os últimos seis jogos de cada um deles:

GRÊMIO – 63 pontos 

Cruzeiro (C) – 3 pontos
Goiás (F) – 3 pontos

Projeção final: 69 pontos

SÃO PAULO – 57 pontos 

Internacional (C) – 3 pontos
CSA (F) – 3 pontos

Projeção final: 66 pontos

INTER – 54 pontos 

São Paulo (F) – 0 ponto
Atlético MG (C) – 1 ponto

Projeção final: 55 pontos

CORINTHIANS – 53 pontos 

Ceará (F) – 0 ponto
Fluminense (C) – 3 pontos 

Projeção final: 56 pontos


O Athletico Paranaense já está na Libertadores, pois conquistou a Copa Sul-Americana, porém, caso o time do Paraná fique na quinta colocação, o agora G5 vira G6.

ATHLETICO – 60 pontos 

Santos (C) – 1 ponto
Avaí (F) – 3 pontos

Projeção final: 64 pontos


 

Segundo nossa projeção, o São Paulo fica na sexta colocação e entrará de forma direta na fase de grupos porque o Flamengo conquistou a Libertadores deste ano ao vencer o River Plate, por 2 a 1.

FOTO: Alexandre Durão / Estadão Conteúdo