Pedrinho se apresentou no CT da Barra Funda junto aos outros jogadores do São Paulo
Meia-atacante foi acusado de agressão pela ex-namorada, que registrou um Boletim de Ocorrência na noite da última quarta-feira (1º)
Acusado de agressão pela ex-namorada Amanda Nunes, o meia-atacante Pedrinho, do São Paulo, se apresentou normalmente ao CT da Barra Funda nesta quinta-feira (2), junto aos demais jogadores. Na noite da última quarta-feira (1º), Amanda registrou um BO (Boletim de Ocorrência) contra o camisa 12 do Tricolor, alegando ter havido violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal.
O São Paulo se manifestou e espera tomar uma decisão até o próximo domingo (5), quando a equipe enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto no Estádio Santa Cruz, pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Pedrinho está cotado para iniciar a partida como titular, já que o técnico Rogério Ceni terá que deslocar Galoppo para a referência do ataque, por conta da lesão de Calleri.
VEJA TAMBÉM
++ Média de público do São Paulo em 2023
++ Ex-namorada de Pedrinho, do São Paulo, detalha acusação em B.O.
Pedrinho foi contratado pelo São Paulo nesta janela de transferências, chegando por empréstimo junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. Ele tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2023 e, até o momento, marcou três gols com a camisa do clube, um deles um golaço, na goleada sobre a Inter de Limeira. Pedrinho se destacou pelo América-MG em 2022 antes de rumar para a Rússia.
São Paulo teve caso semelhante em 2019
Na ocasião, o goleiro Jean foi acusado de agressão pela esposa dele à época, enquanto eles passavam férias em Orlando, nos Estados Unidos. No mesmo dia, o São Paulo afastou o jogador temporariamente, e, posteriormente, o goleiro foi emprestado ao Atlético-GO. Depois de o processo não avançar, Jean seguiu atuando no Brasil até ser vendido ao Cerro Porteño, do Paraguai, em 2021.
Por: Sambafoot
Foto: Divulgação