Ex-namorada de Pedrinho, do São Paulo, detalha acusação em B.O.

Mauro Horita / Ag. Paulistão

Meia-atacante do Tricolor foi acusado de agressão pela ex-namorada Amanda Nunes, que registrou um BO (Boletim de Ocorrência)

Na última segunda-feira (27), Amanda Nunes, ex-namorada do meia-atacante Pedrinho, do São Paulo, registrou um BO (Boletim de Ocorrência) contra o jogador, acusando-o de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. Nesta quinta-feira (2), o site GE publicou detalhes sobre o BO registrado por Nunes contra Pedrinho.

No BO, Amanda Nunes diz que Pedrinho arremessou um telefone celular contra ela, atingindo a coxa direita. Além disso, o jogador teria rasgado a blusa da ex-namorada e jogado as maquiagens e a bolsa dela no lixo. Ela rompeu o relacionamento com Pedrinho e foi para casa, mas o jogador pediu para que eles fossem comer um lanche. Nunes requisitou uma maquiagem nova.

VEJA TAMBÉM

++ Média de público do São Paulo em 2023

++ Classificação geral do Paulistão 2023

A ex-namorada de Pedrinho ainda diz que o jogador falou que “ela não prestava, que era puta como as amigas, um lixo e que tinha que virar prostituta”. Amanda Nunes levou socos e tapas no rosto, socos nas costas e puxão de cabelo. Para se defender, ela teria mordido a coxa do jogador do São Paulo. Depois, ela relatou que ele a levou para o estacionamento e pediu que ambos tivessem uma relação sexual.

Polícia registrou corpo machucado de Amanda Nunes

Conforme consta no BO (Boletim de Ocorrência), Amanda Nunes estava com sinais visíveis das lesões, oriundas das possíveis agressões feitas por Pedrinho. Os policiais fizeram uma foto da jovem e a anexaram ao processo. Depois de ela recusar ter uma relação sexual, Pedrinho teria a agredido novamente e a seguido no caminho para casa, tendo inclusive ligado para a mãe dela. Depois, Nunes foi deixada em casa pelo jogador.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Por: Sambafoot
Foto: Mauro Horita / Ag. Paulistão

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.