Paulinho Boia está perto de ser emprestado

0

O empréstimo para um clube português avançou nos últimos dias e agora só restam detalhes para fechar o negócio por uma temporada 

Nos últimos dias, o São Paulo avançou na negociação do empréstimo de Paulinho Boia com o Portimonense, de Portugal. Para o negócio ser concluído, restam apenas detalhes burocráticos para que o garoto seja cedido por uma temporada à equipe portuguesa.

Boia tem 20 anos e é fruto de Coita. Subiu recentemente para o profissional. O jovem despertou o interesse do São Bento, que tentou levá-lo, no início do Campeonato Brasileiro, e do Fortaleza após a parada para a Copa do Mundo. 

“Eu não pensava em sair do São Paulo agora. Mas o clube acredita que vai ser bom para ganhar mais minutos como profissional. Então meu agente Luciano [Couto] apresentou essa proposta e resolvemos fechar”, disse o jogador. 

“Portugal é uma vitrine muito grande para o resto da Europa. E também pode me ajudar a voltar mais experiente ao São Paulo. O clube é muito bom, já peguei referências com o Gustavo Hebling, que jogou na base do São Paulo também, e ele prometeu me dar uma força (risos)”, completou o atacante. 

Paulinho ficou sem espaço no Tricolor a concorrência aumentar com a chegada de Everton Felipe. A promessa da base diminuiu até a quantidade de vezes entre os relacionados da equipe principal no Brasileirão.

Foto: Renata Lutfi/Saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.