Pato responde Luis Fabiano e fala em normalidade

Fabuloso reclamou de declaração do titular, que havia dito não aceitar ser opção no banco de reservas

O clima promete ficar tenso no São Paulo nos próximos dias. Se não bastasse a eliminação na Libertadores, os atacantes Luis Fabiano e Alexandre Pato não estão em clima de harmonia. O Fabuloso não gostou de uma declaração de Pato, que disse que não aceitaria ser reserva e, em entrevista após a partida disputada no Mineirão, externou essa insatisfação. Na manhã desta quinta-feira, Pato respondeu.

– Eu vou lutar sempre para ser titular. Quero jogar. A minha declaração é que eu quero jogar. A declaração do Luis é em um momento do jogo em que ele devia estar nervoso. Nesse momento, temos de evitar polêmicas e não criticar os colegas. O mais importante agora é se unir. – afirmou o camisa 11.

+ CONFIRA OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA DE HOJE

+ TRICOLOR VAI EM BUSCA DE ZAGUEIRO

Luis Fabiano tem sido opção no banco de reservas. E bateu duro após a queda de quarta-feira.

– Sempre estive com o grupo e me doei ao máximo. Trabalhei com honestidade e estava junto nos momentos bons e ruins. Aceitei ficar no banco. Por tudo o que passei no futebol, poderia estar chiando, mas não foi o caso. Aturei uma fala no momento errado do Pato, dizendo que não aceitaria ficar no banco. Eu engoli calado, mas não tenho nada contra o Pato. Ele é um grande cara e jogador – ressaltou o camisa 9.

O time voltará aos gramados no próximo domingo para enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. E as situações de ambos não deverão mudar. Pato será titular, e Luis Fabiano deve ficar no banco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *