30/01/2023

Pato responde Luis Fabiano e fala em normalidade

Fabuloso reclamou de declaração do titular, que havia dito não aceitar ser opção no banco de reservas

O clima promete ficar tenso no São Paulo nos próximos dias. Se não bastasse a eliminação na Libertadores, os atacantes Luis Fabiano e Alexandre Pato não estão em clima de harmonia. O Fabuloso não gostou de uma declaração de Pato, que disse que não aceitaria ser reserva e, em entrevista após a partida disputada no Mineirão, externou essa insatisfação. Na manhã desta quinta-feira, Pato respondeu.

– Eu vou lutar sempre para ser titular. Quero jogar. A minha declaração é que eu quero jogar. A declaração do Luis é em um momento do jogo em que ele devia estar nervoso. Nesse momento, temos de evitar polêmicas e não criticar os colegas. O mais importante agora é se unir. – afirmou o camisa 11.

+ CONFIRA OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA DE HOJE

+ TRICOLOR VAI EM BUSCA DE ZAGUEIRO

Luis Fabiano tem sido opção no banco de reservas. E bateu duro após a queda de quarta-feira.

– Sempre estive com o grupo e me doei ao máximo. Trabalhei com honestidade e estava junto nos momentos bons e ruins. Aceitei ficar no banco. Por tudo o que passei no futebol, poderia estar chiando, mas não foi o caso. Aturei uma fala no momento errado do Pato, dizendo que não aceitaria ficar no banco. Eu engoli calado, mas não tenho nada contra o Pato. Ele é um grande cara e jogador – ressaltou o camisa 9.

O time voltará aos gramados no próximo domingo para enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. E as situações de ambos não deverão mudar. Pato será titular, e Luis Fabiano deve ficar no banco.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.