São Paulo dorme em campo e se salva de goleada

0

Tricolor foi muito apático é derrotado em campinas pela Ponte Preta

A Ponte Preta perdeu a chance de golear o São Paulo nesta noite, em Campinas. A vitória só por 1 a 0 esbarrou na má pontaria dos atacantes e no goleiro Rogério Ceni, que fez pelo menos três defesas difíceis. Quase todas em lances iguais. Em alta velocidade, contra-atacou com o trio de ataque formado por Biro-Biro, Felipe Azevedo e Diego Oliveira municiado por Renato Cajá. Sempre livres na área tricolor, finalizaram uma, duas, três, quatro vezes… E pararam em Ceni, que só não conseguiu espalmar em cheio o chute de Cajá, logo no início da partida.

Sim, no início, embora Alexandre Pato tenha afirmado no fim do jogo que o São Paulo sofreu o gol no fim e ficou difícil empatar. Perdido no tempo, no espaço e na bola, o time da capital foi completamente dominado pela estratégia de Guto Ferreira, técnico da Ponte.

+  A AMÉRICA SE DESPEDIU DE UM MITO

Os jogadores mais ofensivos falharam. Centurión perdeu a bola no lance do gol de Cajá, Ganso ignorou a punição do STJD e os portões fechados, e se transformou em torcedor em alguns momentos. Pato participou pouco, o que é habitual quando ele atua como único atacante nesse 4-4-1-1 de Milton Cruz, que deu certo em dois jogos, contra Corinthians e Cruzeiro no Morumbi. Seguem sendo as únicas boas atuações do São Paulo neste ano. Fora de casa, zero. Nada.

A entrada de Luis Fabiano, no início do segundo tempo, não mudou muito o panorama. No jogo 700 de sua carreira, ele chutou de longe com certo perigo e bateu de primeira, para fora, após cruzamento de Bruno. Uma comemoração bem modesta.

A Ponte só parou de assustar o São Paulo quando seu quarteto de frente cansou. Os substitutos Roni e Juninho, além do incansável Biro-Biro, não ofereceram o mesmo perigo.

No próximo fim de semana, o São Paulo receberá o Joinville, sábado, às 18h30, enquanto a Ponte Preta jogará no domingo, no mesmo horário, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.