Pato diz que ainda tem espaço no futebol europeu

0

Maior goleador do time são-paulino, Pato falou sobre possível retorno à Europa, sccp e também para a seleção brasileira

Alexandre Pato vive uma fase muito no Morumbi. Com 18 gols marcados nesta temporada, o camisa 11 do tricolor está prestes a superar a melhor marca de bolas na rede da carreira na temporada 2008/2009, quando ainda era jogador do Milan.

O número pode ser alcançado no confronto desta quarta-feira, às 22h, com o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Pato, que não jogou contra seu ex-clube admitiu nesta terça-feira que mantém o desejo de voltar a atuar no exterior.

– Adoro aqui (São Paulo), mas sou muito profissional. Primeiro tenho de cumprir meu contrato até o final (dezembro). Mas nunca deixo de falar que meu ciclo na Europa não acabou. A permanência aqui não depende de mim e sim dos clubes (Corinthians e São Paulo). Vou sempre fazer o meu papel que é jogar futebol – afirmou o atacante.

+ CBF ASSUME ERRO DE ARBITRAGEM NO MAJESTOSO

+ GUISAO PODE ESTREAR AMANHÃ

Com mais gols do que todos os atacantes juntos do rival, Pato confirmou que recebeu pedidos de torcedores para voltar ao clube de Itaquera.

– Vejo as pessoas pedindo a minha volta, na rua e nas redes sociais, mas não penso em voltar ou ficar. Só penso em jogar. Sou profissional. Se tiver de voltar, sou profissional. Faço meu trabalho com amor ao time, dando o meu melhor – disse.

O atacante, por fim, não escondeu a esperança de voltar a ser convocado para a Seleção..

– Sempre quis voltar para a Seleção. Deixo na mão de Deus. Se acontecer, ele vai decidir. Trabalho para voltar. O Dunga que vai decidir. Espero estar na lista, mas respondo depois quando sair. Quero fazer o melhor amanhã (quarta-feira) e se for para ser, será – afirmou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.