in

Pato diz que ainda tem espaço no futebol europeu

Maior goleador do time são-paulino, Pato falou sobre possível retorno à Europa, sccp e também para a seleção brasileira

Alexandre Pato vive uma fase muito no Morumbi. Com 18 gols marcados nesta temporada, o camisa 11 do tricolor está prestes a superar a melhor marca de bolas na rede da carreira na temporada 2008/2009, quando ainda era jogador do Milan.

O número pode ser alcançado no confronto desta quarta-feira, às 22h, com o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Pato, que não jogou contra seu ex-clube admitiu nesta terça-feira que mantém o desejo de voltar a atuar no exterior.

– Adoro aqui (São Paulo), mas sou muito profissional. Primeiro tenho de cumprir meu contrato até o final (dezembro). Mas nunca deixo de falar que meu ciclo na Europa não acabou. A permanência aqui não depende de mim e sim dos clubes (Corinthians e São Paulo). Vou sempre fazer o meu papel que é jogar futebol – afirmou o atacante.

+ CBF ASSUME ERRO DE ARBITRAGEM NO MAJESTOSO

+ GUISAO PODE ESTREAR AMANHÃ

Com mais gols do que todos os atacantes juntos do rival, Pato confirmou que recebeu pedidos de torcedores para voltar ao clube de Itaquera.

– Vejo as pessoas pedindo a minha volta, na rua e nas redes sociais, mas não penso em voltar ou ficar. Só penso em jogar. Sou profissional. Se tiver de voltar, sou profissional. Faço meu trabalho com amor ao time, dando o meu melhor – disse.

O atacante, por fim, não escondeu a esperança de voltar a ser convocado para a Seleção..

– Sempre quis voltar para a Seleção. Deixo na mão de Deus. Se acontecer, ele vai decidir. Trabalho para voltar. O Dunga que vai decidir. Espero estar na lista, mas respondo depois quando sair. Quero fazer o melhor amanhã (quarta-feira) e se for para ser, será – afirmou.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0