Alexandre Pato é desfalque certo para domingo

0

Com tornozelo inchado, Pato fará tratamento intensivo no Reffis visando o clássico

Logo no início do jogo contra os argentinos do San Lorenzo-ARG, o Soberano precisou queimar a primeira de suas três substituições com a saída de Alexandre Pato para a entrada de Centurión. O que o torcedor são-paulino não imaginava é que a lesão parece ser um pouco mais séria do que podia se notar.

Em sua conta oficial no Instagram, o clube do Morumbi postou uma foto onde mostra o tornozelo de Pato bem inchado, situação que foi avaliada ontem mesmo pelo médico do clube, José Sanchez. Em declaração logo após o término do duelo, o médico disse que a situação não preocupava a longo prazo:

+ M1TO exalta espírito de luta da equipe

“Foi uma entorse na região lateral do tornozelo. Aparentemente, não parece um quadro sério. É claro que, por ter ocorrido hoje (ontem), incomodou bastante. Houve inchaço imediato no local.”

Depois de ser avaliado na manhã de hoje no Reffis, pelo inchaço da região ficou decidido que seria necessário fazer novos exames que terão mais precisão no quadro clínico apenas na próxima segunda-feira, o que já tira o camisa 11 do compromisso de domingo, frente ao Marília, no Morumbi.

A expectativa é de que o artlheiro da equipe na competição estadual possa participar do Choque Rei na próxima quarta-feira, que será disputado no Allianz Parque.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.