in ,

Participação de Chula no programa da Band causa polêmica

Ex-jogador do Tricolor soltou palavrão durante a entrevista e comentou sobre a reprise do Mundial de 2005 na emissora concorrente

A participação de Chulapa no programa “Jogo Aberto”, da Band, gerou debate e polêmica nos bastidores da emissora paulista. Mesmo divertindo os membros do programa, executivos da Band acharam que limites foram ultrapassados por diversos motivos. 

Segundo a reportagem do UOL, Chula acabou soltando palavrão durante uma de suas histórias divertidíssimas com o ex-treinador Muricy Ramalho. 

“Até aqui em casa o Muricy Ramalho me dá bronca. Tinha um churrasco aqui, e depois vamos tomar banho na piscina. Só que eu esqueci de tomar banho na piscina. Só que eu esqueci de colocar escada na piscina! (risos) E ele ‘danonado’, gritou pra mim: ‘Eu vou dar uma porra de uma escada de presente para você!’. Eu não aguentei de dar risada”, disse. 

Outra coisa que pegou mal em sua participação no programa foi ele comentar sobre a reprise do Mundial de Clubes de 2005, entre São Paulo e Liverpool, pela TV Globono próximo domingo, dizendo até a hora da partida.  

“Eu fiquei muito feliz com a reprise do Mundial de Clubes 2005, que vai passar na Globo, às 15h45. Vou ver com meus filhos, com o Rogerinho, que nunca teve a oportunidade de assistir aquela partida”, falou. 

Internamente, a produção do “Jogo Aberto” foi advertida de forma educada pelas chefias de Esporte da Band. Houve um entendimento de que a entrevista de fato rendeu, mas que Chulapa passou do limite em muitos momentos e que faltou orientação da produção para o que podia ou não podia ser feito no ar. 

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu