in ,

Pablo pode não jogar mais no São Paulo nessa temporada; entenda

Pablo pode ser titular nesta terça. (Foto: Divulgação)

Segundo o jornalista Alexandre Praetzel, se o atacante entrar em campo mais uma vez na temporada, o São Paulo terá que pagar 300 mil euros (R$ 1,9 mi) ao atleta

O atacante Pablo pode não jogar mais pelo São Paulo nesta temporada. Isso porque, segundo o jornalista Alexandre Praetzel, caso o camisa nove são-paulino entre em campo mais uma vez na temporada, o Tricolor terá que pagar cerca de 300 mil euros (R$ 1,9 milhão).

Isso acontece porque Pablo tem com o São Paulo um contrato de produtividade. Sem dinheiro, o clube do Morumbi não quer correr o risco de ativar essa cláusula e pode não contar mais com o atacante nesse ano. Com os retornos de Luciano e Marquinhos e a contratação de Calleri, o setor ofensivo do Tricolor conta com várias opções.

LEIA MAIS
Defesa do Tricolor pode atingir marca inédita no Campeonato Brasileiro
São Paulo aposta em bom retrospecto contra os times na parte debaixo da tabela

Pablo chegou ao São Paulo em 2019 após brilhar no Athletico-PR. Desde que foi contratado pelo Tricolor, foram 118 jogos e 32 gols marcados. Nessa temporada, ele é o artilheiro da equipe, com 13 gols em 35 jogos.

Com contrato até o final de 2022, Pablo pode não permanecer mais no Tricolor após o fim desta temporada. O atacante tem o futuro indefinido no clube, onde nunca conseguiu repetir o bom desempenho que teve no Furacão e é alvo constante de críticas da torcida.

Foto: saopaulofc.net
TEXTO: LANCE

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara