Pablo: “A gente tem tanta coisa para melhorar”
Atacante são-paulino revela papo com Fernando Diniz sobre o São Paulo e diz sobre cronograma de treinos do Tricolor
O São Paulo optou por não realizar treinos virtuais com todos os jogadores conectados ao mesmo tempo, como outros clubes da Série A vêm fazendo. No entanto, os atletas recebem um cronograma semanal e, eventualmente, ligações do técnico Fernando Diniz.
“Para mim, ele já ligou várias vezes. Com certeza, ele está ligando para outros jogadores. Só que a gente sabe que conversar parte tática é impossível. Não tem como você pegar e ligar para todos os jogadores. Não tem como manter a concentração de todos os jogadores, de 30 jogadores, por exemplo”, afirmou o atacante Pablo, em entrevista a Cléber Machado.
Em um desses papos, o treinador são-paulino disse a Pablo que tem assistido a diversos jogos da equipe e que terá muita coisa a melhorar no retorno do futebol no país. Inicialmente, os clubes de São Paulo poderão retomar os treinos em no dia 1º de julho.
“Ele (Diniz) até brincou comigo esses dias e falou: “Pablo, nesse tempo eu estou assistindo tantos dos nossos jogos. Assisto e assisto de novo e de novo. Vou vendo os jogos e a gente tem tanta coisa para melhorar, para evoluir. Já tenho um montão de informação para passar para vocês”. E eu conhecendo ele desde a época de Athletico, tenho certeza que ele vai ter muita informação para a gente, que a gente pode melhorar, evoluir”, contou o atacante, autor dos dois últimos gols do Tricolor antes da pandemia.
Pablo passou a quarentena em Londrina, interior do Paraná, onde realizou treinos em um campo do condomínio em que se hospedou e afirmou que há cerca de um mês vem realizando trabalhos de finalização com bola.
Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Rubens Chiri